maandag 30 januari 2006

;-)

durante a minha ultima licenca de parto, achei num livro por acabar de ler, um marcador da ana de 98. cheia de curiosidade em saber o ‘que era feito da ana’, faco uma busca no google. uma das paginas que encontrei foi esta...e ai comecou tudo. nunca tinha ouvido falar em weblog, mas pareceu-me uma excelente ideia para por ao corrente os de la da minha vida de ca. resultou. e o melhor, para alem dos amigos e da familia, e a quantidade de pessoas com as mesmas afinidades, ou nao, que vou virtualmente ‘conhecendo’.

habituei-me a receber quase todas as semanas pacotes pelo correio, sempre de coisas que compro, ou postais. mas o melhor e quando recebemos surpresas como esta, um pacote da debora, uma das meninas aos riscos, com um livro de colorir holandes em portugues, e mais uns aderecos ainda de natal (porque natal e todos os dias) lindos e feitos/bordados por ela! ainda na mesma semana recebo tambem um doce de abobora feito pela avo da marta e tudo a custa de um comentario.

muito muito obrigada as duas!

goodies

11 opmerkingen:

  1. Tens razão, Sónia! Esta "novidade" dos blogs é bem interessante a todos os níveis... mas, sobretudo, para se irem trocando ideias e conhecendo novas pessoas!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. É tão bom receber esses pacotinhos surpresa, e melhor que tudo conhecer tanta gente nova e porreira!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. O babete também chegou hoje!! Muito Obrigada, Sónia, agora que olho para ele, fico com pena de o usar. Acho que vou guardar, para mais tarde recordar ;)

    BeantwoordenVerwijderen
  4. não sabia que era assim que tinhas começado - fico contente :)

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Estas surpresas preenchem o nosso coração de alegrias! Que bem que sabem! ;)
    Beijinhos, muitos, muitos

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Escolhi-te para os "5 hábitos estranhos". Passa pelo meu blog... (espero que não te importes)

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Dá licença? Tô entrando pra dizer que eu também conheci gente muito legal através do blog e gosto muito! Se quiser podemos nos conhecer também. Vez ou outra venho lhe visitar, mas acho que não comentei antes.
    Um abraço.

    BeantwoordenVerwijderen
  8. Olá! Vim espreitar o teu blog depois de teres deixado um comentário no meu... Percebi o que querias dizer, mas como gosto bastante da escola dos meus rapazes, essencialmente porque sinto que elas os adoram, só queria a defender... A escola está aberta das 8 às 19 horas e é só a partir das 17 e qualquer coisa que põe um filme na sala onde se juntam todas as crianças cujos pais ainda não os vieram buscar. Assim, as crianças podem optar por ver um filme de desenhos animados ou brincar com o que lhe apetecer. Eu não vejo mal nenhum, porque a esta hora eles já estão cansados de regras e querem fazer o que lhes apetece... Mas não são obrigados a ver televisão! O Vasco é que adora a pequena sereia...
    Bem, já agora, gostei muito do teu blog e gostava de desejar-te felicidades! Só fui uma vez a Amesterdão, mas adorei "clima"!
    Beijinhos, Luísa

    BeantwoordenVerwijderen
  9. É surpreendente a quantidade de coisas que circulam...É muito bom chegar a casa e abrir uma caixa do correio cheia de surpresas!

    BeantwoordenVerwijderen
  10. Olá!
    Lendo os seus texos fica-me a impresssão de que a poesia também é da sua conta. Daí a fazer-lhe um convite vai a distância de um pulo de pardal do telhado: visite o Estúdio Raposa.
    Onde fica? No Google escreva "estudio raposa" e vai dar à porta. Só está encostada. Empurre e entre.
    Luis Gaspar

    BeantwoordenVerwijderen
  11. Obrigada Sónia pelas tuas palavras!
    E pela dica de bordar o desenho do Zé!
    Quanto à televisão, eu penso que todos os pais sentem o mesmo: é mau em demasia, mas às vezes dá jeito! Os desenhos animados da RTP2, de que sou fã, às 19:30, são uma óptima ajuda para acabar de fazer o jantar!

    Beijinhos, Luísa

    BeantwoordenVerwijderen