dinsdag 26 april 2005

duvidas...

andando a passear um pouco pelo mundo dos blog's percebi que as opinioes se dividem na questao de mostrar ou nao as fotografias das nossas criancas.
a minha vida gira em torno dos meus pequeninos e nao so. embora nao escreva para eles (para tal uso um metodo mais tradicional so para nos, um caderninho verde lima para o L. e outro azul turquesa para a T.) escrevo sobre eles. e como mae orgulhosa que sou gosto de partilhar alguns desses momentos tao unicos e especiais para mim. sera legitimo ou egoista da minha parte?

2 opmerkingen:

  1. ops...

    Bruno Alexandre
    balexandre.blogspot.com

    :-)

    BeantwoordenVerwijderen
  2. acho que deves continuar, um Blog é para se escrever opiniões, contar o que queremos, para nós, eles, ou mesmo ninguem, é um sitio onde podemos mais tarde relembrar o que fizemos, é um diário, do dia a dia, da semana ou so mês... mas mais importante, é o nosso sitio de contar o que queremos e como queremos!

    continua a colocar muitas fotos, eu adoro fotos, quando tiver os meus filhos, vou encher o meu blog com imagens deles, quer queiram ou não :-D

    BeantwoordenVerwijderen