zaterdag 16 juli 2005

tassen (malas)

a ana andou as descer as ramblas e (re)encontrou uma data de coisas giras, a saber as malas vaho, feitas apartir de paineis publicitarios, conceito muito semelhante ao meu desejo numero um no que diz respeito a malas, as malas da freitag, feitas de lona de camiao.
um conceito de reciclagem interessante e que comprova que os suicos nao sabem so fazer queijo com buracos e relogios. virtualmente podemos 'cortar' a nossa mala. a mala do meu desejo e esta, laranja, e pronta a ser cortada a 10 de agosto!

freitag

7 opmerkingen:

  1. As malas são a minha peça fetiche. Estas Freitag vendem-se no Bairro Alto. Tenho que lá ir espiolhar. Uma das razões porque não trouxe a Vaho foi o não conseguir escolher. Na loja do Lopes também têm umas feitas com telas de trabalhos fotografados numa feira de arte contemporânea. Ando a namorá-las há que tempos.

    BeantwoordenVerwijderen
  2. mto giras ambas as modlidades (painel publicitario ou camiao de entregas)! obrigada a ambas pelas links.
    p

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Essas malas são fantásticas. Apaixonei-me por elas em Madrid, mas eram muito caras...

    BeantwoordenVerwijderen
  4. :) bem giras e o conceito excelente... tenho de as conhecer.

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Oi Sonia, primeiro quero agradecer o teu comentário no meu blog :) e depois quero partilhar contigo o meu gosto por essas duas marcas/conceitos de malas (adoro malas), só ainda não tenho uma por causa das minhas finanças.
    Um bjo, Rita

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Olá Sónia! Gostei muito de visitar o teu mblog - bastante original, com um bom template e bons posts! Fica também a conhecer o meu blog ok?!!

    cool2ra.blogspot.com

    BeantwoordenVerwijderen