zondag 25 september 2005

dertig (trinta)

ui...

30

20 opmerkingen:

  1. Parabéns!!

    (daqui a um mês certinho sou eu a comemorar outros tantos)

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Carlos brazilian guy25 sep. 2005 01:56:00

    Oi Sonia...
    Acho que uma imagem vale por mais de 1000 palavras...
    Então me decidi em fazer um blog só de imagens minhas, tiradas por mim... ou usando recursos de auto foto...
    O mundo dentro da Net é pequeno, isso leva a minha imaginação lá para as alturas, só em pensar que uma pessoa do outro lado do oceano viu como é minha vida me deixa feliz..
    Obrigado pelo o seu comentario.
    Vou colcar o seu blog nos meus links favoritos aqui no IE.

    Bjos

    Carlos

    BeantwoordenVerwijderen
  3. parabens. vais ver que nao custa nem muda quase nada.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Muitos parabéns.
    Trinta, trinta...umas miúdas :-)
    Que linda imagem.

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Muitos Parabens!!!
    Esta' muito fixe a imagem!
    beijinhos

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Muitos Parabé
    ns!

    Um gran
    de beijo, sócia.

    Logo vi que eras do meu signo.

    Finalmente mais
    um dos teu
    s bon
    ecos, ADOREI!

    BeantwoordenVerwijderen
  7. PARABÉÉÉÉ'NNNNSSSS!!!!!!!
    que tenhas um excelente dia... muitos beijinhos nossos....

    BeantwoordenVerwijderen
  8. Parabééééns :o))))))))
    Espero que o dia tenha sido MUITO feliz!!
    beijinhos!!

    BeantwoordenVerwijderen
  9. Parabéns Sónia!
    Bem-vinda aos "intas".

    muitos beijinhos e muitas felicidades!

    BeantwoordenVerwijderen
  10. Proficiat (acho que é mais ou menos assim).

    Beijos e espero que tenhas tido um excelente dia. Bem-vinda aos intas...

    BeantwoordenVerwijderen
  11. Just passing by your blog and though you'd like this site.

    BeantwoordenVerwijderen
  12. (chego sempre tarde nestas coisas...)

    Muitos beijinhos de parabéns!!

    BeantwoordenVerwijderen
  13. Parabéns!

    eu daqui a um mês faço mais 9 tu :(

    BeantwoordenVerwijderen
  14. Do Tripeiro, com algum atraso, um grande beijo de parabéns.
    Encontrámo-nos daqui a dois meses (e mais alguns dias...) ness aparagem entao. ;-)

    BeantwoordenVerwijderen
  15. Muitos Parabéns!! e para o que é que foi o ui??!! és uma jovem!!!

    Mil Beijinhos
    Mocas e João... e Rodrigo

    BeantwoordenVerwijderen
  16. Happy Belated Birthday, Sonia!
    My sister Sara´s birthday on this day too! Mine was September 17th...Hope you had a great day!

    BeantwoordenVerwijderen
  17. Awesome site. I bookmarked it for future use. I also suggest you check out adult toy for couple

    BeantwoordenVerwijderen