dinsdag 4 juli 2006

hittegolf (onda de calor)

Tessa

e oficial. sempre e uma onda de calor. por definicao 5 dias seguidos com temperaturas acima dos 25 graus em que pelo menos tres dos dias as temperaturas sao superiores a 30 graus. ora a definicao ai em portugal tem de ser outra. mas aqui e assim, chamam-lhes dias tropicais.

eu acho que ja nao funciono com calor e os miudos tambem nao. depois das compras, de os soltar no parque infantil e ter insuflado a piscina ja nao sabia o que fazer, so rezar pelas seis horas para passar o testemunho. ele questiona-me, como e que se e pai e mae em lisboa com tantas ondas de calor, e eu respondo que nao sei, porque realmente nao sei imaginar.

no meio disto tudo, tive porque tive, de acabar um urso a pedido do L. feito apartir do wee wonderfulls Put together book no1, da hillary lang, depois de ter experimentado um coelho para a T. (mais)

a maquina de costura esta no sotao, terei de dizer mais alguma coisa!


vrienden

11 opmerkingen:

  1. No sotão? Destilaste ou costuraste à mão?

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Depois de um Maio muito quente e de um Junho a convidar a banhos, estamos por cá com um Julho um pouco duvidoso, uns dias cinza, outros dias cor de ouro.

    E ser pai e mãe em Portugal? Aguenta-se. Claro que se aguenta.

    Adorei os teus bonecos. Não sabia que costuravas. Mas adorei ainda mais o cabelinho loirinho daquela pequenita que imagina que é uma das tuas mais que tudo. tens duas crianças, não é verdade?

    Parabéns por tudo.

    BeantwoordenVerwijderen
  3. só sei ser filha com muito calor. Espero que a onda escorregue até cá mais para o final da próxima semana. A única coisa que me ocorre, quando estava muito calor era umas belas banhocas de mangueira. Era uma festa, pelo menos durante uns tempitos.
    Estão lindos os teus bonecos :D

    BeantwoordenVerwijderen
  4. a minha pulou para a garagem, está junto da bicicleta ... ambas usadas com semelhante regularidade... Lindos os bonecos, uma combinação bem gira de padrões!

    BeantwoordenVerwijderen
  5. o calor aqui custa mais por causa da humidade. la no pt e' mais estilo deserto, nao pesa tanto ... mas dura mais.
    [combinamos coisas?]

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Estao lindos, lindos lindos! Parabéns!
    Sónia, gostava que fizesses parte do life fever!
    http://www.lifever.blogspot.com
    Beijos
    Coxi

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Wat zijn deze gaaf!!
    (Ja sorry, ik spreek geen Spaans ;-))

    BeantwoordenVerwijderen