aqui estou eu a almocar em frente ao computador. coisa impensavel nos meus tempos de lisboa, mas que a meia-hora para almoco e o facto de me encontrar sozinha… ou quase no trabalho o obrigam.
o unico colega que nao esta de ferias trabalha noutra sala e acho que sofre de adhd, pelo menos so de lhe ouvir os passos ou ve-lo a comer fico nervosa, por isso e melhor assim.
pela primeira vez blog do trabalho, imoralidade que pode dar direito a despedimento mas e mesmo por necessidade. a de dizer que mais uma vez experimentei um novo cabeleireiro e mais uma vez ninguem notou. bolas... eu digo curto e respondem ‘tem a certeza?’. dar um passo atras voltar ao anterior que por acaso e o dele e ir corrigir a coisa.
ela diz ‘appel’ a primeira palavra depois de mama e papa.
urgente: aprender a dizer 'escadeado' em holandes.
woensdag 2 augustus 2006
Abonneren op:
Reacties posten (Atom)
É sempre um drama os cabeleireiros!!! ;)
BeantwoordenVerwijderenO problema da comunicação entre clientes e cabeleireiros é frequente, mesmo sem barreiras linguísticas. (Ainda assim, saber dizer escadeado em holandês é capaz de ser um trunfo.)
BeantwoordenVerwijderenEu tenho sorte e saio sempre contente, mas não sei se isso se prende com a mestria da minha cabeleireira ou com a minha ignorância de estilos. ;)
Ah, boas férias! Se vieres para cá, olha que está muito calor!
*
olha, por dificuldades desse genero e' que adiei a visita ao cabeleireiro ate ao pt. fui agora la em tavira. venho escadeada mas ainda assim nao satisfeita. ja te emailo para combinarmos coisas ...
BeantwoordenVerwijdereneu ainda n me atrevi a ir ao cabeleireiro cá por essa mesma razão ;-) se "perder o corte" paciencia, mas tambem ando quase sp c o cabelo apanhado...
BeantwoordenVerwijderenÉ o velho drama dos cabeleireiros!
BeantwoordenVerwijderenMesmo falando a mesma lingua nunca entendem, e pior é quando tentam vender nos um corte que não gostamos e uns champôzinhos que segundo elas fazem maravilhas! Odeio ir ao cabeleireiro!
Olá!
BeantwoordenVerwijderenÉ a primeira vez que venho aqui e achei muito giro viveres em Utrecht! Estive aí uns meses em Erasmus e ficaram muitas saudades!!!!
:o)))
Mts bjs,
Paula Sofia