vrijdag 15 september 2006

rupsje (lagarta)

rupsje

nunca fui muito de me preocupar com o desenvolvimento motor e/ou cognitivo dos meus filhos. nunca lhes soube o percentil porque simplesmente nao interessa para nada... cada um ao seu ritmo. depois foi ver um a andar aos catorze meses o outro aos dez, os dentes a rebentarem depois do primeiro aniversario, as primeiras palavras muito tarde por culpa de uma educacao bilingue, enfim...

isto ate a bem pouco tempo. apartir do momento em que nao consigo diferenciar os desenhos, ou melhor rabiscos de um e do outro, sendo a diferenca de idades de mais de dois anos e caso para pensar.

para meu alivio, um destes dias apareceu-me em casa com uma caixa de ovos pintada, a lagarta do livro preferido.

esta semana o tema na escolinha para os flamingos (grupo do L.) e a familia, enchi-lhe a mochila de fotografias e fico a espera das colagens.

6 opmerkingen:

  1. Esse também era o livro preferido da minha filha, nessa idade. Ou seria o que eu preferia ler-lhe? Lindo, lindo!
    E adorei a reciclagem, claro!
    bjs

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Eu diria que seu filho tem grandes chances de virar um artista. Sorte sua! E dele, que tem uma mãe legal que o enche de referências.
    Linda, a lagarta, e impressionante a representação das cores! : )

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Hoje vi uma menina agarrada a esse livro. É um bom indicador de qualidade!

    BeantwoordenVerwijderen