donderdag 2 november 2006

zolder_01 (sotao_01)

zolder

depois do outubro mais quente desde os anos cinquenta, novembro comeca com as temperaturas a descerem ao dez de dia e geada a noite. nos temos um buraco de tres metros no sotao e nao para de chover.

adenda: afinal ele conseguiu so afastar o computador, mas dado o mau tempo e as condicoes precarias vai mesmo ser desligado!

7 opmerkingen:

  1. aqui já neva, toma toma... tu não podes fazer bonecos de neve, eu posso, toma toma...!

    meu querido inverno de 15ºC ...
    aiii que saudades do meu climazinho tropical portugues :-)

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Nem me lembres obras...
    Mais dia menos dia hão-de começar as de minha casa e ver esta foto já me dá pesadelos!
    LOL

    (gosto do novo template.)

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Fiquei super contente por me responder,somente esquecestes de um pormenor... ... Nao tenho o teu e-mail para te mandar fotos. :( Beijinhos.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Retiro tudo o que disse anteriormente ,burice a minha!Tenho o teu e-mail.Logo logo manderei-te noticias nossas.Boas obras na calma.Beijos :)

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Ola. Nem sei como aqui cheguei. o q e facto e q tb eu tou emigrada e tb eu "tenho" q aturar um holandes!!!
    Ha qto tempo tas na holanda?

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Olá!!aqui estou depois de passear pela Net me encontro aqui nesta casa que por sinal se pode dizer é bem receptiva.Nossa posso imaginar a correria num tempo desses pois por aqui no nosso país (Tropical)se pode dizer o mesmo as chuvas estão vindo com ventos muito fortes,atribuo isso tudo ao homem,um ser racional e ao mesmo tempo Irracional por estar destruindo o que de mais belo nos deu o Criador,nossas matas estão sendo destruidas e assim alterando nosso clima na terra,mas enfim depois da tempestade vem a bonanza,espero vir mais vezes ao seu mundo,e também espero que vá ao meu pois será bem vida!!terás um pedacinho do BRASIL em sua casa.Sua familia é linda!!parabéns!

    BeantwoordenVerwijderen