zondag 11 maart 2007

andere dingen (outras coisas)

motor

pediu-me, e isto se quero ter o chao no sotao e as obras algumas vez prontas para ir entreter a miuda. agarrei nela e no comboio e fomos a cidade ter com a pb que procura sapatos de couro responsavel. levou-nos ao de jaren e tratou-nos a thom kha kai, sachetaart e capuccino, estranha combinacao, mas deliciosa (obrigadinha!). compramos um vestidinho com a desculpa de um casamento la mais para o verao, umas calcas para o miudo (nao lhe servem que esta mesmo esticado) e na rua que vira dique finalmente entrei na loja e sai com um brinquedo de latao. I love tin toys, tenho um livro cheio deles. chegada a casa quase me solta a tampa quando leio um made in china, a somar ao made in india do vestido. ai... o fair trade e os sapatos que nao encontramos!

o chao nao estava terminado e quase o domingo nao chegava nao fosse o avo ver-nos a aflicao e leva-los a ver as ovelhinhas que ja nasceram aqui no polder.

amanha vou pintar rodapes depois de vir de rotterdam e ver se e mesmo paixao. depois conto mais.

2 opmerkingen:

  1. O sótão está a ficar muito giro. Também adoro esses brinquedos. Cá por casa ainda andavam alguns, de quando a minha mãe e tia eram pequenas ... mas agora não sei onde estão ...

    Beijinhos!!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Que saudades, em criança tive uma moto destas e fartei-me de brincar com ela.

    Um abraço de Mechelen (Bélgica)

    Miguel
    (Um Português casado com uma Flamenga)

    BeantwoordenVerwijderen