donderdag 23 augustus 2007

school (escola)

as ferias definitivamente acabaram e o verao por aqui nem comecou. esta semana o primeiro dia de aulas do L. na escolinha nova. oficialmente esta no grupo 2. soltamos baloes e tivemos direito a discurso de directores, presidente da camara e vereadores. esta tao feliz. o recreio tem uma torre de piratas, um tunel e muitos girassois.

ballonen

lars met ballon

8 opmerkingen:

  1. Estou tao feliz hoje,e o meu ultimo dia de trabalho e vou este domingo para Portugal.O meu filhote vai entrar de ferias enquanto que os teus la vao comecar um novo ano escolar.Xau xau e d aqui a 3 semanas!!!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. A escola começa em agosto? Que mau!!!!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Fernando Vieira30 aug 2007, 12:06:00

    Fantástico ! Por aqui o tempo dá umas cambalhotas fenomenais. Ora de manhã está frescote e a seguir ao almoço o sol já queima. Em média às 14 horas estão 29ºC.
    A Cristina está com a Beatriz (2 anos) em casa de férias e o Miguel (6 anos) já esteve uma semana na quinta (cavalos, pescaria, jogos tradicionais e muitos miúdos da aldeia - Armamar) e agora está com o primo lá para os lados de Espinho.
    Férias em conjunto foram apenas 2 semanas, boas mas curtas.
    Por aqui as aulas só lá para 12 de Setembro. Agora não sei lá muito bem o que faça com o Miguel.
    Os teus miúdos estão um espectáculo. A Tesa faz me lembrar imenso a pequenita que tu eras.
    Parabéns

    BeantwoordenVerwijderen
  4. olá Sónia,
    Já há bastante tempo que sou visitante assídua do teu blog, do qual gosto bastante. És uma mulher de coragem, tens uma familia muito bonita com uns filhos lindos. Gosto também dos teus trabalhos.
    terec disse...
    Ganhei hoje coragem para comentar no teu blog,estou no mundo dos blogs há pouquíssimo tempo, já não sou jovem, para teres uma idéia já sou avó de uma neta linda também, e estou para receber outra lá para Dezembro.Tenho 54 anos e agora nesta altura deixei-me fascinar pelos blogs. Nunca é tarde para começar algo que nos de prazer não é?

    BeantwoordenVerwijderen
  5. primo.... saudades! (a ver se te "mailo"!)

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Cuidado com o que comentas publicamente acerca do teu filhote de 4 anos. Pensa bem ele um dia pode não gostar disso, é a privacidade dele que está em jogo.Com estas coisas há que ter muito cuidado.Não estás a escrever num diário privado.
    E isto é assim em Portugal Holanda e em todo o mundo

    BeantwoordenVerwijderen
  7. nao aguento a cobardia de comentarios anonimos... e muito menos a laia de conselho quando parte de quem nao me/nos conhece.

    fazer ilacoes sobre a reaccao dos meus filhos ou a educacao que lhes dou nao e legitimo. tal comentario so cabe a mais uma pessoa, essa seria naturalmente o pai e sobre o assunto ja se falou vezes sem conta.

    quanto a salvaguarda da privacidade dos meus filhos e uso da sua imagem, nao vivo em agonia. a mim tambem me assusta passea-los na praia, coloca-los nos escuteiros ou tentar saber o que e que o vizinho lhes perguntou enquanto davam a volta ao quarteirao de bicicleta, aqui e que tudo se torna fisico e o controlo se perde. nao que saiba quem visita ou le o meu blog e para que proposito. ha o cuidado na escolha das fotografias e a plena consciencia do que escrevo.

    se um dia gostar ou nao... problema nosso!

    BeantwoordenVerwijderen
  8. O anonimato é um direito humano,nem sempre significa cobardia muitas vezes pode significar muita coisa...
    O que comentei anonimamente foi por bem, não por mal, nem tão pouco para te ofender.
    Não há nada no mundo mais importante que os nossos filhos... e mais tarde os nossos netos como eu já tenho.
    Tudo de bom para vocês e imensas felicidades para essas crianças lindas que vocês têm.

    BeantwoordenVerwijderen