donderdag 25 september 2008

33

33

este blog e uma versao muito editada da minha vida. tao editada que cada vez sobra menos para dizer e a cadencia tambem menor, (quantas vezes ja nao o aqui disse... ) but who cares? e meu e eu sou assim. as vezes sao precisos comentarios que me deixam feliz, para lhe ver de novo o sentido e mesmo aqui em casa nao mo deixam terminar, por isso... hoje sobre mim e os meus 33.

depois do trauma dos 30 o numero arredondou e nao custa tanto. o pai fez que se esquecera, salta da cama num apice (coisa rara) e sou servida a pequeno almoco de domingo com croissants e cada um deles com um ramo de rosas (40 ao todo, ramos de 20 a 3.99 no albert hein e o leve dois e pague um). achei piada a descricao e honestidade e o melhor presente que poderia desejar. e de mim para mim um livro de manhas como esta.

fizeram o meu dia.

12 opmerkingen:

  1. Muitos parabéns, Sónia!
    E que nos continues a "presentear" com os teus dias, tão bonitos de ler :)
    Beijinhos

    BeantwoordenVerwijderen
  2. EEehhh!! Parabéns, mulher!!!! Beijinhos!!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. 33333333333333333333333333333333333 PARABÉNS 33333333333333333333333333333333333 Eu compriendo que as vezes nao é facil ter um blog aberto e mante-lo actualizado mas eu adoro espreitar a tua pagina pela simplicidade das coisas mais importantes que demonstras na tua vida.Eu adoro ler-te e já disse e repito fostes a minha primeira amiga virtual e orgulho-me disso.Jinhos

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Muitos parabens Sonia!
    E boa sorte com a capicua :)

    BeantwoordenVerwijderen
  5. parabéns! também já tinhamos saudades de te ler :)

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Olá Sonia!

    Muitos Parabéns! Um beijinho e até breve!!! ;-)

    BeantwoordenVerwijderen
  7. oh finalmente de volta! nem que seja assim só uma vez por semana. uma vez que seja. é que é muito bom ler a tua escrita despretenciosa e real e simples e fluida e complexa e inteligente; assim como eu imagino que sejas. assim como a vida, pois claro!
    muitos parabens, sonia. pensando bem, acho que os 33 foram dos piores anos da minha vida. mas dado que frequentemente eu represento a excepção, isto só podem ser boas noticias para ti! Este deve ser o 3º ou 4º aniverserário teu que acompanho ciberneticamente! este foi dos primeiros blogs que comecei a ler...:-)

    BeantwoordenVerwijderen
  8. Muitos parabéns!
    33 é um bom número e continuo a gostar de te ler e ver.

    BeantwoordenVerwijderen
  9. parabéns !
    também vou lendo com prazer o teu blog, temos em comum algumas coisas ... sobretudo o palavrão expatriação ! ;-)ou achas que a palvra é emigração ? ... vais talvez ficar por aí mais tempo do que eu nos sitios onde vou ...

    BeantwoordenVerwijderen