zondag 9 november 2008

trivial

regenboog

.os dias vao passando assim de cinzento. nunca apreciei tanto o outono como este ano e nao sei explicar porque, afinal marca o inicio desta epoca terrivel, com a mudanca da hora e os dias mais curtos. ate ao final do ano ainda se aguenta, com sinterklaas, aniversarios e natal. para precaver comecei a correr aqui no polder. duas vezes por semana. sabe bem actividades ao ar livre.

..finalmente damos uso a agenda e ja esta preenchida ate fevereiro.

...recebeu o primeiro “rapport” ou boletim de notas. terca conversamos com a professora, nao e para preocupar mas o facto de ainda ter cinco anos e ja estar no grupo tres deixa reticencias, ate ao natal tem de saber ler e ainda se baralha um pouco. temos um "beta kind" (como aqui chamam) e pouco alpha! eu ca nao me importo... ca em casa tambem somos mais das ciencias exactas.

....no sabado consegui bilhetes para os king of leon, numa hora esgotaram, yes!

playmobil

4 opmerkingen:

  1. Olá!!! Não tenho dado noticias porque infelizmente ainda não tenho internet aqui em Salamanca (já a pedi há mais de um mês...). Mas hoje aproveitei para vir à biblioteca espreitar o teu blog e falar um bocadinho ctg!!
    Já vi que o teu pai esteve aí =) aposto que o Lars e a Tesa ficaram todos excitados.. hehehe
    já tenho saudades de vos ver!!!
    Isto aqui em Salamanca é só estudo e trabalhos, depois aproveitam-se os fins-de-semana (normalmente de 15 em 15 dias) para ir a casa matar saudades e não fazer absolutamente nada =)
    Eu quando tiver net passo a vir cá mais vezes para te por a par das novidades. Beijinhos muito grandes para todos aí em casa (vais-me desculpar mas em especial para os pequeninos porque tens uns filhos fantásticos =) )

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Ola! Ja ha muito que nao falamos. E bom ver que as coisas estao bem com voces! Beijinhos!!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Ola Soniam
    E' sempre bom saber que tenhovizinhos proximos numa terra tao distante que nao a minha.
    Como sabes ainda estou aqui 'a uns breves meses e apos um comeco algo atribulado tenho agora disponibildade e paciencia para conhecer o chamado "paises baixos". Ainda tenho muita coisa a visitar por ca, mas com as dicas certas de quem ca vive concerteza que irei rentabilizar o meu tempo.
    Parabens pelo teu blog. Fica prometida uma vista mais atenta ao seu conteudo e sobretudo as fotos. Temos fotografa :)
    Por favor envia-me um email para pedrotx@gmail.com para ficar com o teu contacto.
    Pedro

    BeantwoordenVerwijderen