vrijdag 20 februari 2009

fabchannel

fabchannel, ha que tempos para aqui falar, vem a proposito e depois do concerto de ontem de blocparty (also very fab) no templo favorito em amsterdam, paradiso, e para dar a perceber do que para aqui as vezes falo e ainda voltando aos buraka som sistema, que sao mesmo fabulosos.

fabchannel e uma empresa holandesa (estes holandeses sao mesmo muito iluminados) que pretende divulgar e dar espaco a artistas via internet transmitindo on demand e por vezes em directo concertos no paradiso, melkweg e algures em L.A..

enjoy and add to favs!

um concerto dos BSS no paradiso e ver os meus amigos holandeses a soltarem-se (nem sempre sao um publico facil)

4 opmerkingen:

  1. Já cá estiveram?!!!

    Como é que nao dei por nada....e volta e meia ando sempre a ver o cartaz do paradiso...

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Olá =) cá estou eu a aproveitar o fim-de-semana com net para vir ler as novidades!!! Hehehe Por mim acho óptima idéia do almoço surpresa para o teu pai. Claro que alinhamos!!! Já n temos exames e era uma boa altura =)
    Quanto à noticia n oficial q já é oficial, já sabemos que vai ser menino, por isso a T. vai continuar a ser a princesa da família B.!!!! Já tou com muitas saudades vossas, e espero q dê para estar convosco quando vierem a Portugal.
    Em relação a Espanha está tudo a correr bem, já sairam as notas dos exames e até foram boas, mas deixamos um exame para setembro porque n dava para estudar pra todos... é dia 1 de Setembro.
    A net em Espanha já deve estar mesmo a chegar por isso depois a ver se venho aqui mais regularmente. Beijinhos mto grandes de todos: tios e primos.

    BeantwoordenVerwijderen
  3. http://www.tengaged.com.br/user/Brunaaquinobbb/donate

    BeantwoordenVerwijderen