woensdag 29 april 2009

weer treinen! (outra vez comboios!)

eles estao de ferias da escolinha, duas semanas das chamadas ferias de maio. eu estou mais ou menos.

o pai esta outra vez em italia a trabalho e hoje apeteceu-me programa de ferias. perguntei onde queriam ir sabendo a resposta de antemao. museu dos comboios que ainda nao escolhemos entre o querer ser piloto ou maquinista.

ja perdi a conta das vezes que la fomos, por ele podia ser todos os dias. e ate podia. nao e que seja grande, mas vemos sempre coisas novas. desta vez ate assistimos sentadinhos a uma peca de teatro sobre o expresso do oriente. insistiram em ser os ultimos a ir embora e a partir das quarto da tarde parecia que todos se tinham ido. afinal os holandeses sempre jantam as seis…

amanha acordar cedo, 5 euros do mealheiro a cada um para comprarem o que lhes apetecer no mercado livre e festejar o dia da rainha aqui na vila. can't wait!

Afbeelding 358

Afbeelding 388


Afbeelding 383

Afbeelding 376

Afbeelding 370

5 opmerkingen:

  1. Olá sonia, vou entrar em obras e vi como tinhas pintado o quarto das crianças, quero fazer umas riscas também no quarto da minha filha que tem 13 anos , mas gostava de ter outras ideias, podes me ajudar?

    Se não for incomodo responde no meu blog! pode ser ?
    ah os teus filhotes são lindos :)

    boa semana , as obras começam no fim de junho espero que me respondas ;)

    BeantwoordenVerwijderen
  2. uuuuuuuuuuu

    Diz o Gaspar quando vê passar o comboio.

    Boas fotos Sónia.

    BeantwoordenVerwijderen
  3. olá sónia...escrevo aqui porque não encontrei o teu e-mail.
    relativamente ao post no meu blog, é engraçada a coincidência, a minha casa também é na praia do carvoeiro, chama-se maura ana e originalmente era de uma família de holandeses (nos anos 70). se calhar já nos cruzamos:):)

    BeantwoordenVerwijderen
  4. oh sonia......a minha casa é aquela casa que fica no fundo da aldeia das chaminés, junto à rotunda com a alfarrobeira! tem duas casas, uma é a casa dos netos e é dos meus avós, a outra é a casa maura ana e é minha! aliás foi o meu avó que construiu a aldeia das chaminés, se o teu pai vai para lá há muitos anos, se calhar até o conheceu!!! que coincidência mesmo...eu nasci lá e passei lá todas as férias da minha vida, por isso será provável que nos tenhamos cruzado!

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Ainda nao tive tempo de ir ver este museu, mas já está anotado nos favoritos. È já a seguir.
    Cumprimentos
    Rui e Susana, dois tugas de Almada e Cascais a viver em Wageningen, Holanda

    BeantwoordenVerwijderen