woensdag 14 oktober 2009

nog over de woonbeurs

eijffinger

nao e novidade, afinal ja passaram quase duas semanas, mas mesmo assim… uma visita a ‘woonbeurs’, a feira de interioes, design e decoracao ca do sitio.

este ano todas as ‘casas’(stands) produzidas pelas revistas patrocinadoras do evento eram brancas (vtwonen, 101woonideen, eigen huis & interieur, more than classic). muito escandinavia, muitos "schutters" e “do it yourself”, o pavilhao de design e novos talentos deixou muito a desejar, o mais interessante um desenho a escala gratis desta cadeira do Piet Hein Eek (tambem nao e novidade). o que mais gostei… os quartos infantis, como sempre, da revista ‘ariadne at home’ e falar com a dona da combitex, onde tudo ainda e feito a mao e do mais original, o que comecou por ser um armazem de produtos militares passou a ser uma das lojas mais in do momento. onde ja se viu uma cama feita de tendas de campanha, ou uma arca de brinquedos apartir de uma antiga caixa de municoes...

kinder kamer

vtwonen huis03

vtwonenhuis 01

vtwonehuis 02

4 opmerkingen:

  1. Ohhhh :) gosto muito de tudas as fotografías, especialmente dos vidros pintados na prateleira em branco. Beijinhos e bom dia :)

    BeantwoordenVerwijderen
  2. ai que maravilha sonia =) tb adoro design!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. tao diferent das mobilias IKEA que em Potugal todos estao a comprar. As cama nas fotos sao lindas!

    BeantwoordenVerwijderen