zaterdag 5 juni 2010

Zuid Afrika (Africa do Sul)

krasrietje

ja contei la no FB, mas por aqui tambem o registo:

ha algumas semanas atras e por nao me apetecer cozinhar fomos jantar fora. o L. bebe um leite com chocolate (sim ao jantar...) e recebe uma palhina de ice-tea com uma raspadinha. normalmente deitamos tal coisa fora e era o caso desta nao nos tivesse feito ir de volta ao restaurante buscar a raspadinha esquecida na mesa. no dia seguinte tive porque tive que conferir o codigo na internet sem ler qual o premio ou objectivo da accao. assim numa de brilhantismo ainda pensei que pelo sim pelo deveria por os dados em nome de um adulto, nao fosse haver complicacoes. insiro os dados e aparece uma mensagem no ecra: 'parabens recebeu um premio'. boa! umas latas de ice-tea pelo trabalho e oferta dos nossos dados pessoais, pensei eu. mais tarde recebemos por mail  (o pai... que burra pus em nome dele) a noticia que o premio e uma viagem para duas pessoas a africa do Sul com bilhetes para um jogo da seleccao (a holandesa 'ta claro!)...

algumas semanas depois ja estamos em nos e a grande aventura e ja para a semana em termos de ida e volta (nem quero pensar!). utrecht-frankfurt(de autocarro)-johannesburg-jogo-joahnnesburg-frankfurt-utrecht e tudo no espaco de 48 horas... espero que o miudo aguente (e o pai tambem!).

o insolito e nunca termos bebido o tal do ice-tea!

lars met z'n prijs!

6 opmerkingen:

  1. Uau!!!! :D

    é impressionante, não é? Conheço duas pessoas a quem já saíu um carro em sorteios! O meu tio e um amigo meu... :D

    Beijinhos e divirtam-se!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Ena que sorte! Agora sinto-me mal porque nao raspamos os nosso que vinham com a Orangina. Na altura nao me apetecia sujar as unhas :) Boa viagem!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. isso, sim, é sorte! :))

    (eu, aos 17 anos, telefonei para a rádio energia porque estavam a oferecer uma viagem de comboio a "qualquer lado"...só quando ganhei é que percebi que o "qualquer lado" era um cruzeiro lisboa - ceuta - ibiza - barcelona e uma viagem de comboio (a tal) barcelona - madrid - lisboa! :D)

    BeantwoordenVerwijderen
  4. :-)) Que maravilha, e sem o ice-tea ainda melhor ;-)

    BeantwoordenVerwijderen