woensdag 6 maart 2013

Onde ficamos? (waar zijn wij gebleven?)


Onde ficamos? Ja faz algum tempo, tanto que nem sei...

Em 2010 decidi deixar o meu emprego seguro e bem pago das 9 as 5 e propor-me a uma aventura tipo: "agora ou nunca". Uma loja em interior e design. Sem experiência em empreendorismo aprendem-se algumas licoes da maneira mais árdua, mas sempre com um balanço positivo quando se olha para trás.

Um negocio sozinha, quando se e vendedora, manager, contabilista, mulher das limpezas, webdesigner, marketeer pondo em cima disto tudo mae nao se revelou fácil. Digamos que o sitio da loja era lindo mas muito pouco comercial. Quando as vendas começaram a ser maiores na internet do que no espaço físico, a decisão rápida e fácil. Nada melhor do que trabalhar no conforto da minha sala, (o escritório no sotao com dois vaos de escadas e crianças que nao param de gritar pela mae nao se revelou a melhor opcao)

E o que também mudou... pintei o cabelo, agora uso maquilhagem e saltos altos.

But hey... I'm very happy!

Aqui a titulo de publicidade um link da minha loja: gosto design & lifestyle






ps. este blog nao respeita qualquer acordo ortográfico porque simplesmente nao sei do que se trata, afinal quase 12 anos fora do meu pais
ps2. desculpa pela falta de acentuação, mas o teclado também e estrangeiro
ps3 o português também ja nao e o melhor, esse nunca e praticado

5 opmerkingen:

  1. Que bom saber de ti, Sónia!
    Tudo a correr bem! O teu espaço de trabalho é bem bonito.
    Beijinhos!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Que bom ter notícias tuas depois de tanto tempo ausente. Que corra sempre tudo bem*
    Beijinhos

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Ufa!!! até que enfim ter-te de novo por aqui.Estou muito feliz.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Vim cá espreitar hoje... que bom ler-te outra vez!
    Um beijinho.

    BeantwoordenVerwijderen