quando estava gravida do L. queria porque queria um rapaz. arrepiava-me a ideia de ter uma rapariga e a casa cheia de barbies.
resultado: adora o cor-de-rosa, e doido por aspiradores (acho que ja tinha dito), brinca com fogoes e panelas e gosta de diademas.
zaterdag 4 juni 2005
Abonneren op:
Reacties posten (Atom)
E a mim, que me arrepiavam os power rangers, os carrinhos para eu tropeçar e as lutas de almofadas, calhou-me uma miúda caterpillar que gosta de popós, tractores e brincadeiras musculadas...
BeantwoordenVerwijderenOlá Sónia, que bom foi ler o seu post lá no blog. E que bom saber notícias maravilhosas de bebés nascidos sem procedimentos desnecessários e prejudiciais. Acredito na dificuldade extrema em fazer outros compreenderem isto sem esses outros saberem da história global de países mais evoluidos do que o nosso. Há procedimentos em Portugal que são do tempo do Salazar, ou seja há mais de 30 anos que não se usam na Holanda, no Reino Unido e na França por exemplo. Fico deveras contente por estar informada e viver num local onde pssoa ter os seus filhos de uma forma saudável e enriquecedora para todos, eles incluídos. Um beijinho e abraço de terras lusitanas! Quando cá vier diga qualquer coisa para nos conhecer-mos, acho que ia gostar muito! Luisa
BeantwoordenVerwijderenLindo é o teu filho!!!Que delícia! Pois...o meu livrinho, infelizmente não pode ser vendido separadamente. Eu apenas tenho um exemplar para mim. Nem se quer posso oferecer a ninguem!!!
BeantwoordenVerwijderen:(
:(
Sónia! até pareço que te conheço!! já experimentei a tua dica e deu resultado, Gracias!!
BeantwoordenVerwijderen...os meus também são príncipes...
BeantwoordenVerwijderenEu cá tenho medo de ter um rapaz. Não percebo nada de carros, de motas, só de futebol (mas como sou do Belenenses, aposto que o rapaz sai ao pai) e tenho um medo abominável de ter um filho homem que não queira tricotar e fazer vestidos para barbies.
BeantwoordenVerwijderenEnfim, mas venha o que vier, será sempre uma surpresa ;)
Adorei ler este post. Tb o meu desejo foi sempre ter um rapaz e adora os bebés das primas
BeantwoordenVerwijderen