as vezes acho que como pais compramos para os filhos aquilo que gostavamos de ter tido em crianca.
numa de pais didaticos, passamos os primeiros anos a comprar brinquedos de madeira, mas sem grande sucesso. quanto mais plastico, quanto mais berrante fosse a cor e se possivel com musica... melhor!
os blocos foram-se acumulando, guardados numa caixa ate aparecer o comboio, desde entao consegue ficar mais de 15 minutos sozinho a brincar.
zaterdag 11 juni 2005
Abonneren op:
Reacties posten (Atom)
:D
BeantwoordenVerwijderenQue lindo momento fotografaste!
E tens razão, as vezes dou por mim a pensar que quando tiver um filho, gostava que ele/ela fizessem o que eu tentei fazer e por algum motivo não consegui levar até ao fim.
Os filhos são a nossa continuação, somos nós num futuro, mas acima de tudo são eles mesmo, e por vezes espantamo-nos do como estavamos errados ao pensar que o que achamos melhor para eles é para eles o dispensável no momento.
Com as Minhas sobrinhas aprendi, que se pode brincar com caixas velhas sentindo que somos rainhas e princesas no maior castelo encantado :))
São lindas as crianças e o seu mundo !
Ó pá, é que é mesmo assim. Eu selecciono os brinquedos e a sua quantidade, a estética, o potencial educativo e lúdico, madeira e plástico macio, livros de qualidade e patatipatatá, e depois há aquelas porcarias que eles adoram e nos murcham a pedagogia. E mais os tupperwares e as colheres de pau e o lixo, o lixo e o seu potencial atractivo. Também já catrapisquei esse comboio, embora ela tenha um daqueles que andam e barulham, oferecido, que eu não consumo cenas com pilhas. É tão loirinho o teu filho :-)
BeantwoordenVerwijderenQue engracado! O Kyle tem o mesmo comboio! Que se agarram uns aos outros com iman. Mas ele não os quer agarrados... lol
BeantwoordenVerwijderenReparei na tua cadeira. É uma Tripp-Trapp né? São boas?
Isso não é do Ikea?
BeantwoordenVerwijderenSou da mesma opinião. Os meus pais não tinham muitas possibilidades, apesar de ter tido muita coisa e uma grande infância, mas agora acabo por comprar coisas que também eu posso usar.. eheheheh