donderdag 15 september 2005

onze winkel (a nossa loja)

hoje a rosa, a ana e a hilda abrem uma loja a serio...

... e eu cada vez passo mais tempo atras do computador. no trabalho as oito horas e quando chego a casa mais algumas. nao me canso. podia ler mais, e verdade, mas a vantagem e que a televisao fica completamente esquecida a gritar somente as noticias e o tempo que faz no dia seguinte.

clica aqui, clica ali e atraves de links e comentarios um mundo se abre. um mundo cheio de surpresas, novidades e muitas coincidencias. fiquei a saber que existe uma geracao nova de emigrantes aqui na holanda, que ha muitas cool mammies por ai, que ha um movimento ‘new craft’ de gente muito criativa e inspiradora…

podem-me tomar como louca, mas uma lufada de ar fresco a esta minha vidinha enfadonha de casa-trabalho-casa.

gosto dos blogs assim para o levezinho, com muitas fotos, pouco texto e muitos links que isto ao fim do dia e mais para encher o olho. gosto de tantos que nao caberiam na minha lista aqui do lado, que tento manter curta para nao perder o sentido.

isto tudo para dizer que hoje descobri mais um, o de uma holandesa a viver no canada. ilustradora de profissao. ja tinha visto algumas das suas ilustracoes por jornais e revistas sem o saber e ate tenho trabalho dela em casa! eliane, de seu nome, e a autora desta fantastica loja que recebi para guardar a nossa coleccao dos livrinhos de ouro. quando o percebi nem queria acreditar, foi quase como conhecer uma celebridade e poder falar com ela!
com o seu conhecimento aqui umas fotos.

huisje

huisje2

detail

o livrinho de ouro color kittens recebi (com um outro muito bonito chamado a que sabe a lua de michael grejniec) da debora figueiredo uma das meninas aos riscos. mais uma vez obrigada!

7 opmerkingen:

  1. oh sonia, so' ha' pouco e' que vi nos "comments" ao ouro sobre azul da a.ventura que tb gostavas daquela "papelpersonagem". de alguma forma acho mal a minha antecipacao (first come first serve) ter primazia em relacao a tua relacao pessoal com a artista (e mais o argumento de que ficave bem no teu quarto). estou disposta a esperar por uma nova personagem ou finalmente decidir-me sobre uma das "velhas" se quiseres o ouro e o azul ai em quase-utrecht. diz-me a mim ou a ana. vale?

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Que delicia a casa ...lindissima, ficava horas a descobrir todos os pormenores. O sítio perfeito para guardar os livrinhos de ouro. Ainda bem que gostaste :)

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Leuke foto's!! Photographia's de ouro!

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Het 'gouden boekjes huis' ziet er leuk uit. Leuk idee om zo de boekjes op te bergen. Over de gouden boekjes had ik wel iets gehoord/gelezen maar het huis had ik nog niet gezien. Leuk om het hier op je weblog tegen te komen :-)

    BeantwoordenVerwijderen
  5. gostei muito deste post! vou ver os links todinhos.

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Hi cool mammie :)
    Sonia
    I also love to loose minutes, hours on the computer. I also love to learn of other Portuguese Americans living here in Portugal or anywhere. The net gives us this chance to "meet" new people! I love the little house for the Goldens and I hope that you get a chance to come to Sintra and meet me in September!
    *mary

    BeantwoordenVerwijderen