woensdag 7 december 2005

bijna kerst (quase natal)

era como eu dizia… mal o santo partiu para espanha comeca toda a parafernalia do natal.

este ano nao ha espirito natalicio. sempre a pensar ainda falta tanto... tudo por culpa das viagens e dos aniversarios pelo meio. a coisa esta a passar ao lado!

no trabalho tambem se atrasaram, arvore nem ve-la. na creche nao. muito desolado repetiu no seu holandes atabalhoado: ‘papa en mama geen boom he?', que o pai e a mae nao tinham arvore de natal. porra… logo este natal onde nao ha pachorra para a quadra e que o miudo comeca a ficar sensivel a estas coisas.

este ano calhou mal, no proximo fds tentar comprar a bendita arvore aos escuteiros, com visitas para o jantar e uma festa de anos no domingo, nao sei se me vou arranjar.

ha tres anos tambem nao tivemos natal, esquecemos-nos do natal e tudo por culpa dele! como aqui dizem: kerstkind! quer dizer quase...

a ver se vou comprar a arvore...

5 opmerkingen:

  1. Ando há uma série de dias a tentar lembrar-me de como é que lá para os lados da Ásia se chama ao "fondue chinês" que mencionáste noutro post. E hoje de madrugada acordei e lembrei-me.STEAM BOAT! Chama-se steam boat! Bolas, custou!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Sónia, aqui ficam algumas ideias para árvores de Natal alternativas em: http://parolesimages.blogspot.com/2005/12/outro-feriado-natalcio_08.html
    Beijinhos,
    AC

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Sónia, a tal árvore de Natal pode comprar-se em:
    http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=110158-123&np=2
    De qualquer modo, como já compraram uma bem verdadeira, fica a ideia para o ano que vem :)
    Beijinhos,
    AC

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Eu com as minhas já fiz a bendita árvore. Agora andamos a tentar fazer um presépio de papel :)

    BeantwoordenVerwijderen