donderdag 29 december 2005

nieuwe spijkerbroek (calcas novas)

estou de ferias. verplicht adv, ‘ferias obrigatorias’. nao me importo nada. dei descanso a avo e so me restou o dia de hoje inteirinho para mim.

cortar o cabelo. o ultimo corte que levou deve ter sido em portugal, que aqui nao me consigo fazer entender quanto a penteados. gostei. deu-me animo para entrar em algumas lojas, mas sol de pouca dura.

as raparigas que trabalham nas lojas de roupa devem nao ter aquilo por um niquinho para fazerem outras coisas. agarrei no modelo que procurava e disse com um 26 na mao, acho que nao me servem, olha para mim e saca-me sem pestanejar um 33, como e que adivinhou! cada vez percebo melhor a angustia do homem da barriga da cerveja. la me fiquei por outras calcas cinturinha mais subida de que so conhecia versao sapatos e desforrei-me a comprar para os miudos.

chega a casa e diz-me que podia ter ficado mais curto. dou o dia como mal aproveitado!

3 opmerkingen:

  1. Olá Sonia,
    I hope that you at least had something good to eat for lunch and some dessert too! :) How are you? Good to be back..
    **

    BeantwoordenVerwijderen
  2. afoguei magoas com um bigmac. nao e horrivel?

    BeantwoordenVerwijderen
  3. não....de vez em quanto sabe bem um big mac e depois um sundae de caramelo...mmmm :)

    BeantwoordenVerwijderen