a maioria dos blogs nao sobrevive ao primeiro ano.
e agora o que escrever. as palavras cada vez de menos e a vontade proporcional ao aumento do monte de roupa para passar.
os pensamentos mais intimos nao sao para aqui chamados, e a descricao do dia a dia dos miudos, se fizeram chichi no bacio ou comeram a sopa toda nao vejo a quem interessar. podia por aqui umas letras d’umas musicas duma banda qualquer indie ou a receita do que comi ontem, com vegetais cujo nome nao sei traduzir ja cortadinhos em saquinhos onde e so juntar o molho, assim… so para encher.
puxa-se pela cabeca e nao sai nada. gostava de passar a ver os dias as cores, a segunda feira era azul, o sabado amarelo. ja chateia esta constancia monocromatica apesar dos dez dias seguidos de sol.
para a semana poem as fundacoes para o acrescento da sala la no jardim. tambem me sinto assim com os pes bem fundados a terra. estacas de metros e metros. nao ha como fugir. e tudo tao a serio.
e a porta do duche que nunca mais chega.
vrijdag 19 mei 2006
Abonneren op:
Reacties posten (Atom)
ainda bem que o teu ainda dura porque eu aqui gosto muito de te ler (isto quase soa estranho :)))) mas ter um blog é mesmo assim... será?)
BeantwoordenVerwijderenpois... como eu te percebo, com outras situações em versão paralela, mas ao mm tempo acho pena acabarem, ja pensei por várias vezes apagar o nosso, mas dp se quero acrescentar algo? é mais facil adicionar nalgum sitio onde já há uma sequencia; outras vezes apetece desabafar, mas sem ser para todos os que me lêem... duvidas que vão persistindo até tomar uma decisão...
BeantwoordenVerwijderene ainda assim tens quem te leia, quem te cusque, quem te estime...quem quase já te conheça.
BeantwoordenVerwijderenVá se lá perceber porque criamos amizades virtuais. Porque simpatizamos com uns e não tanto com outros. Desde o meu inicio que te acompanho. E gosto. E venho aqui picar o ponto todos os dias.
parabéns pelo teu bloganiversario... venham mais muitos.
eu acho que estah muito bem assim. e gostaria muito que continuasse assim...com silencios e intervalos e animos e desanimos. assim como a vida...:-)
BeantwoordenVerwijderen:)
BeantwoordenVerwijderen[e sim, diz lá da receita que é para eu poder experimentar. de vez em quando fazemos a sopa de courgete e salmão]
A minha pilha de roupa também aumenta...
BeantwoordenVerwijderenMas também gosto de te ler, também desde o inicio do meu...vá-se lá saber porquê... porque gosto e porque apesar de não te conhecer também simpatizo contigo!
É assim a vida na blogosfera! Ás vezes colorida, outras vezes a preto e branco! Continua assim!
Eu também passei por essa fase arrastada do final do primeiro ano... mas continua, porque depois chega a parte melhor. Começas a escrever um pouco mais "para ti", e quando dás por isso, as pessoas vêm atrás. É supreendente.
BeantwoordenVerwijderenContinua!
Bêjo.
escreve quando te apetecer mas continua a escrever...
BeantwoordenVerwijderen... continua a ser um prazer imenso passar por aqui!
Eu que não vou todos os dias a blog nenhum (ter tempo para o meu já é difícil) gosto de passar de vez em quando e ler os posts todos de seguida. Por isso escapam-me as inconstâncias. Aqui vejo uma continuidade que me agrada muito e que gosto de acompanhar. Continua s.f.f.!
BeantwoordenVerwijderenE estou ansiosa por ver essa casa-de-banho...
Continua como tu és! Os teus post reflectem um pouco de todos nós! Os medos, a impaciência, as alegrias, os fretes, as obras da casa de banho, os fins-de-semana divertidos....ah como eu te entendo!
BeantwoordenVerwijderenUm grande bj e não pares!
Se tu não te fores embora eu também não vou. Ela hoje dormiu sem fralda, mas eu também achei que não interessava a ninguém.
BeantwoordenVerwijderenMuitos abraços.
Ana
Gostei muito de passar por aqui este ano!
BeantwoordenVerwijderenFica mais um bocadinho...bjs :)
eu espero k o meu blog dure mais k um ano.... gostei do teu blog
BeantwoordenVerwijderenparabéns
parabéns pelo aniversário :))
BeantwoordenVerwijderene que continues mais tempo... muito mais tempo... gosto de te ler... :))
bjs ana
Olha, o meu acabou de resistir! Loool
BeantwoordenVerwijderenEstive agora a ler o meu primeiro post e os poucos mas bons 4 comentários lá deixados! Tu foste uma dessas pessoas que comentou... lembras-te? :)
Beijinhos e muuuuuitas felicidades para ti!