vrijdag 19 mei 2006

blogo logo existo?

a maioria dos blogs nao sobrevive ao primeiro ano.

e agora o que escrever. as palavras cada vez de menos e a vontade proporcional ao aumento do monte de roupa para passar.

os pensamentos mais intimos nao sao para aqui chamados, e a descricao do dia a dia dos miudos, se fizeram chichi no bacio ou comeram a sopa toda nao vejo a quem interessar. podia por aqui umas letras d’umas musicas duma banda qualquer indie ou a receita do que comi ontem, com vegetais cujo nome nao sei traduzir ja cortadinhos em saquinhos onde e so juntar o molho, assim… so para encher.

puxa-se pela cabeca e nao sai nada. gostava de passar a ver os dias as cores, a segunda feira era azul, o sabado amarelo. ja chateia esta constancia monocromatica apesar dos dez dias seguidos de sol.

para a semana poem as fundacoes para o acrescento da sala la no jardim. tambem me sinto assim com os pes bem fundados a terra. estacas de metros e metros. nao ha como fugir. e tudo tao a serio.

e a porta do duche que nunca mais chega.

15 opmerkingen:

  1. ainda bem que o teu ainda dura porque eu aqui gosto muito de te ler (isto quase soa estranho :)))) mas ter um blog é mesmo assim... será?)

    BeantwoordenVerwijderen
  2. pois... como eu te percebo, com outras situações em versão paralela, mas ao mm tempo acho pena acabarem, ja pensei por várias vezes apagar o nosso, mas dp se quero acrescentar algo? é mais facil adicionar nalgum sitio onde já há uma sequencia; outras vezes apetece desabafar, mas sem ser para todos os que me lêem... duvidas que vão persistindo até tomar uma decisão...

    BeantwoordenVerwijderen
  3. e ainda assim tens quem te leia, quem te cusque, quem te estime...quem quase já te conheça.
    Vá se lá perceber porque criamos amizades virtuais. Porque simpatizamos com uns e não tanto com outros. Desde o meu inicio que te acompanho. E gosto. E venho aqui picar o ponto todos os dias.
    parabéns pelo teu bloganiversario... venham mais muitos.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. eu acho que estah muito bem assim. e gostaria muito que continuasse assim...com silencios e intervalos e animos e desanimos. assim como a vida...:-)

    BeantwoordenVerwijderen
  5. :)
    [e sim, diz lá da receita que é para eu poder experimentar. de vez em quando fazemos a sopa de courgete e salmão]

    BeantwoordenVerwijderen
  6. A minha pilha de roupa também aumenta...
    Mas também gosto de te ler, também desde o inicio do meu...vá-se lá saber porquê... porque gosto e porque apesar de não te conhecer também simpatizo contigo!
    É assim a vida na blogosfera! Ás vezes colorida, outras vezes a preto e branco! Continua assim!

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Eu também passei por essa fase arrastada do final do primeiro ano... mas continua, porque depois chega a parte melhor. Começas a escrever um pouco mais "para ti", e quando dás por isso, as pessoas vêm atrás. É supreendente.
    Continua!
    Bêjo.

    BeantwoordenVerwijderen
  8. escreve quando te apetecer mas continua a escrever...

    ... continua a ser um prazer imenso passar por aqui!

    BeantwoordenVerwijderen
  9. Eu que não vou todos os dias a blog nenhum (ter tempo para o meu já é difícil) gosto de passar de vez em quando e ler os posts todos de seguida. Por isso escapam-me as inconstâncias. Aqui vejo uma continuidade que me agrada muito e que gosto de acompanhar. Continua s.f.f.!
    E estou ansiosa por ver essa casa-de-banho...

    BeantwoordenVerwijderen
  10. Continua como tu és! Os teus post reflectem um pouco de todos nós! Os medos, a impaciência, as alegrias, os fretes, as obras da casa de banho, os fins-de-semana divertidos....ah como eu te entendo!
    Um grande bj e não pares!

    BeantwoordenVerwijderen
  11. Se tu não te fores embora eu também não vou. Ela hoje dormiu sem fralda, mas eu também achei que não interessava a ninguém.
    Muitos abraços.
    Ana

    BeantwoordenVerwijderen
  12. Gostei muito de passar por aqui este ano!
    Fica mais um bocadinho...bjs :)

    BeantwoordenVerwijderen
  13. eu espero k o meu blog dure mais k um ano.... gostei do teu blog
    parabéns

    BeantwoordenVerwijderen
  14. parabéns pelo aniversário :))
    e que continues mais tempo... muito mais tempo... gosto de te ler... :))
    bjs ana

    BeantwoordenVerwijderen
  15. Olha, o meu acabou de resistir! Loool

    Estive agora a ler o meu primeiro post e os poucos mas bons 4 comentários lá deixados! Tu foste uma dessas pessoas que comentou... lembras-te? :)

    Beijinhos e muuuuuitas felicidades para ti!

    BeantwoordenVerwijderen