dinsdag 19 september 2006

i heart my mail!

na caixa do correio:

porque o bichinho continua, a coleccao cada vez e maior e as encomendas aos tres de cada vez, agora via yesasia, sem taxas de transporte e pagina em ingles para melhor navegacao e leitura de conteudos.

este virou preferido, fashion market II (ISBN 986770585-8), entrevista em japones e ingles, a aristas/designers que vendem os seus produtos feitos a mao nos londrinos ‘up’ market e spitalfield’s market.

'in this book i have gathered together people from both markets, (...) but they all have the same attitude – that of trying to make a living whilst maintaining their dreams and being true to themselves.' inpirador. alguns dos artistas: specific flavour, spoon, lights out, as twee as it can be, misc entre outros.

fashion market II

mais uma troca de revistas, desta organizada pela holly de um dos blogs de design/lifestyle tambem preferidos, decor8. calhou-me uma americana muito simpatica de nome jennyrose e infelizmente sem blog, mas com a sorte de ser proprietaria de uma loja chamada room 30 em olympia (wa).

recebi tres revistas de design americanas, diferentes do que estou habituada pela quantidade de reclames ser maior que o conteudo, contei dez paginas de imagens abusivas e desnecessarias ate chegar ao indice. uma exepcao para a dwell, que estou tentada a assinar pela qualidade, um misto arquitectura, design e interiors com um piscar de olho para o ambiente embrulhado em papel de pessego e de grafismo apelativo.

decor8 magazineswap

como brinde ainda uns postais da jennyrose de artistas que representa na loja, herman yu, hanna werning e lisa dejohn, os ultimos com direito a fotografia e um dia com direito a moldura para animar as paredes do quarto do L. thank you very much!

postcards

4 opmerkingen:

  1. ao tempo que eu nao ouvia o termo reclame! pensava que era a unica a usa-lo!@:-)

    BeantwoordenVerwijderen
  2. ups...eu no pt tambem dizia anuncio, mas a palavra holandesa e 'reklame'e saiu assim!
    jinhos e a ver se comento no teu blog que leio todos os dias via bloglines!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. aqui também se diz "reklame" mas dá-se mais a "publicidade"...

    eu mantenho as minhas revistas agarradas a PT e sou assinante da AutoHoje (carros, carros e mais carros)... tudo em portuguese pois aqui as revistas de carros é mesmo só para olhar para as fotografias :-(

    (por enquanto)

    tenho comprado muitos livros técnicos na amazon.co.uk, chegam cá sem problemas e têm preços fantásticos (mesmo depois de somar-mos os portes).

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Ah,adoro revistas!!! E esses livros japoneses são mesmo colírios para os olhos. A DOMINO é bem nova e eu gosto muito, mas tenho que concordar contigo, pois nelas há muita propaganda e fico irritada quando tenho que virar várias páginas para chegar ao início da revista. Outra que saiu não faz tempo, acho que está na segunda edição é uma tal de Blue Print. Se quiseres, podemos trocar. Você manda algo no estilo daí da Holanda e te mando uma daqui.
    Beijos

    BeantwoordenVerwijderen