maandag 2 april 2007

lente (primavera)

cole & son

: agora que a primavera (quase) chega, as paredes la de casa transformam-se numa especie de bosque de folha caduca a chamar varios tipos de comentario, o que nao deixa de ser divertido.

: a minha busca de 'fascinios' continua. agora por amsterdam, mas mesmo assim a arrogancia da escola levar-me-a a fazer os tais quilometros extra e rumar para a cidade rival. ainda nao sei... em abril converso la no trabalho, baralho tudo e logo vejo. mas ja chega de falar no assunto.

: finalmente concordamos na escolha das cadeiras, medimos as mesas e pintaram-nos a mansarda.

: o miudo foi pela primeira vez brincar a casa de uma amiguinha e trouxe um por aqui muito popular ’livro dos amigos’. colamos uma fotografia cheia de sol e ceu azul la do pt e preenchemos juntos. comida, cores e animais favoritos e mais cliches que as criancas tem de responder, como ‘o que e que queres ser quando fores grande? ‘. fiquei a saber que a sua ambicao e ser pai, nao gosta de batatas fritas e espinafre, o que mais gosta de fazer ‘sao as bolachas com a mae’, os animais favoritos sao as vacas, as cabras e os coelhos (influencia da vida no campo e visitas a ‘quinta’ local), o filme que mais gosta charlie and the chocolate factory’ (versao anno 2005, mas a cancao continua ser a do tempo do pai), que nao tem idolos nem sabe mencionar programas de televisao. o que mais gostei foi de ler a pagina das amiguinhas onde uma mencionava que o maior desejo era ‘casar com o lars‘.

3 opmerkingen:

  1. Mas que grande estrela que tens em casa! Palavra de honra que nunca tinha ouvido um rapaz tão pequeno a dizer que a sua ambição era ser pai! Que ternura! Por isso é que as raparigas querem casar com ele :))
    Bjnhs

    BeantwoordenVerwijderen
  2. www.noivas-arte.blogspot.comdeseja 1 Pascoa feliz

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Ando à procura de wallpapers giros, para a minha casa de Lisboa. E como vou em breve a Amsterdão, gostava de os ver por lá, sabes onde os posso procurar?
    Obrigado

    BeantwoordenVerwijderen