dinsdag 10 april 2007

my friend the postman!

postzak

aqui na holanda o correio e transportado em sacos, alias... como em todo o mundo. sao uns sacos enormes, grosseiros, com as cores nacionais e sao lindos! a empresa nacional pttpost mudou de maos/nome/cores, de repente tudo vira laranja, logotipo, marcos e aos poucos os sacos antigos vao sendo substituidos. aqui na empresa trazem o correio num desses sacos e com um choradinho conseguiram-nos um punhado deles, e eu um 'score' de tres!

ainda nao sei o que fazer com eles, mas enquanto isso sao optimos para brincadeiras!

ideias? 1, 2, 3 ou 4?

lol met postzak

14 opmerkingen:

  1. Os sacos são lindos. Lembro-me do gozo que me dava brincar com sacas de batatas quando era criança.

    BeantwoordenVerwijderen
  2. pois são lindos mesmo! E dão óptimas brincadeiras :D

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Uau! Se tiveres coragem para os cortar, voto no 3 :)

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Que bela prenda!

    Concordo com a rosa: o 3 parece-me o mais apetecível e adequado, mas a escolha é difícil ;)

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Guarda sempre um inteiro para mais tarde recordar! Os sacos são engraçados mas coitado do carteiro, com o saco às costas, aqui há algum tempo que eles andam com trolleys.

    O 3 sim, parece o mais cool!

    BeantwoordenVerwijderen
  6. gosto do 1. mas acho bem mais interessante o uso que os teus flhotes lhes dão!

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Pessoalmente prefiro a opcao 1,mas isso nao interessa.Adoro essa ideia de reciclar.Tornar vivo uma peca morta.

    BeantwoordenVerwijderen
  8. Para mim, mais perfeita qua a opção 1, só mesmo a dos teus rebentos ;)

    PS: Grandes tótós os tipos que decidiram mudar a imagem.

    BeantwoordenVerwijderen
  9. hehe!
    maravilha, imagino a delicia de brincadeiras dentro desse mega-saco.
    :)

    BeantwoordenVerwijderen
  10. Realmente, são um espectáculo! Gosto da opção dos teus miúdos... fiquei cheia de inveja! De resto, a opção pessoal vai para a escolha 1!
    Rita

    BeantwoordenVerwijderen
  11. Ohh, são espectaculares! Eu acho a 4ª opção demasiado arrojada, mas um blusão... com ganga à mistura, ou sarja reciclada...hummm!
    Claro que os putos sabem sempre aproveitar o melhor da vida, eles é que têm juízo! Há quanto tempo não me rebolo pelo chão?

    sara

    BeantwoordenVerwijderen
  12. Adorei o design dos sacos e as brincadeiras dos miúdos :)
    Bjs

    BeantwoordenVerwijderen
  13. Que sorte! Gosto da numero 3. E os teus filhos crescem a olhos vistos!
    saudades!

    BeantwoordenVerwijderen