woensdag 4 juli 2007

vakantie (ferias)

o ano lectivo terminou e com ele as festas de despedida para todos. da creche, dos tempos livres e da escola que vai mesmo mudar de edificio. conseguimos adiar alguns eventos, doencas de uns agora de outros, mas mesmo assim uma corrida ate a ultima, como sempre.

sexta de novo rumo ao sol e ao tempo de ceu azul. amsterdam, porto, aveiro, lisboa, carvoeiro, lisboa, amsterdam. um casamento, um concerto e a praia. parece-me bem e a vontade muita.

tot straks!

meer springen

12 opmerkingen:

  1. boas ferias. geniet ervan ...

    BeantwoordenVerwijderen
  2. o sol e o calor cá te esperam :)
    noas férias

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Boas ferias! Aproveita o bom tempo! Euvou ficar por ca' este verao... :'(

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Ó, Aveiro!
    Se precisares de alguma coisa, diz!

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Costumo ver o teu blog. Vivo ao pé de Carvoeiro e também vou a um casamento no dia 14. ih,ih,ih.!!! Ah, e também tenho dois filhos, um menino com 5 e meio e uma menina com 2 e meio. Só não tenho um marido holandês, o meu é bem português! Boas férias!

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Boas ferias,acho que vais na altura ideal,aqui so chove...ja estou cheia da chuva.Nada melhor como ir a Tuga:Boa comida,sol,praia,e mais mais muuuuito mais.Ca eu fico com uma "dorzinha de cotovelo",mas nao faz mal eu la estarei no final de agosto.Bom voyage!

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Boas férias! Depois de carvoeiro vem dar um passeio à terra mais linda do algarve! :P

    BeantwoordenVerwijderen
  8. Olá Sónia,
    é a 1ª vez que visito o teu blog e interessou-me post do dia 18/6, isto porque eu resido em Portugal, mas desde há muito que tenho intenção de ir embora.
    Em Portugal das duas uma: ou não tens qualidade de vida ou então para a conseguires tens que abdicar de algo da tua vida que é importante. Eu para ser mãe em qualidade e quantidade deixei a minha profissão. É verdade que fosse em que país fosse eu tb optaria desta forma (ficar em casa com o meu filho no 1ª ano dele)mas apartir de Setembro gostaria de retomar actividade profissional em part-time e sei que neste país será impossível.

    Resta-me o contentamento de que no ano lectivo 2008/2009 meu marido estará de "sabática" e aí iremos com certeza viver um ano (ou mais quem sabe...)fora de Portugal.
    Já pensamos na Holanda, até porque temos uns amigos que residiram aí um ano e à excepção do clima gostaram.

    E a Sónia aconselha?

    Eduarda

    BeantwoordenVerwijderen
  9. ui! boas férias!!
    se te apetecer, diz qualquer coisa!!
    estou por lisboa! :)
    liaferreira.info ARROBA gmail.com
    beijinhos!

    BeantwoordenVerwijderen