maandag 10 december 2007

ik en de kerstboom (eu e a arvore de natal)

kerstboom

o natal ca em casa comeca sempre a dia 7 de dezembro, depois do sinterklaas a 5 para nao haver confusao. chegaram a casa na sexta com uma nordmann e a ver os poucos centimetros que a separam do tecto deve ter cerca de dois metros e meio, um exagero de arvore, mas parece que foi o L. que escolheu. decoramos juntos, embora as bolas da tessa tivessem de ser sorrateiramente transladadas para niveis superiores quando nao estava a olhar. o mais divertido os zuurstokjes e as cantigas a volta da arvore.

proponho-me a vir aqui mais vezes, mas a vontade nao e muita. analizam-me outra vez e com terapia de luz a ver se ajuda. tenho que manter um diario pessoal, ainda vou na infancia e sou pouco assertiva.

3 opmerkingen:

  1. Oooh!

    Espero que tudo resulte! Não há como sentirmo-nos bem, não é?

    (Isso do diário não sabia!)

    Beijinhos!

    PS: Essas guloseimas em forma de bengalinha... lembro-me de umas que me trouxeram os meus pais da Austria quando era pequena! Fiquei fascinada porque só as conhecia dos desenhos animados!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. depressão nórdica ? sim, a luz ajuda !

    BeantwoordenVerwijderen
  3. dei aqui um saltinho para desejar Feliz Natal. Tenho pensado nos teus blues e olha, porque não experimentas florais de bach? comigo resultou. mas daqueles a sério. e mesmo que não resulte não tem quaisquer efeitos secundários! e depois podes sempre rir da experiência e de quem a recomendou :-)
    Feliz Natal!!

    BeantwoordenVerwijderen