woensdag 28 juni 2006

giel

mais uma vez fiz figura de parva.

estou inscrita numa especie de club do programa de radio que ouco diariamente. ora ja tinha um dia sido convidada a ir traduzir um fernando lameirinhas (ou foi ele que me traduziu?) e tive a oportunidade de dizer em directo tres palavras em holandes, ver um estudio de radio, como feio e o giel e baixinha a jacqueline.

nao e que a proposito do jogo holanda-portugal me telefona outra vez! para ouvir como soa a minha voz ao acordar, o meu sotaque em holandes e ainda um 'geil goedemorgen' , aqui aos 3 minutos depois das seis.

ainda a proposito do jogo, a unica coisa positiva, 'sos kinderen dorp' recebeu 3000 euros por cada cartao amarelo, sempre incassaram uns fantasticos 42000 euros. afinal ainda ha gente feliz e uma escola construida algures em africa a custa de tamanho espectaculo de anti-futebol.

3fm

5 opmerkingen:

  1. ja cliquei nas links todas e nao te consigo ouvir! ohhhhh! logo volto a tentar quando este jet-lag maldito me libertar os neuronios.
    [querem vir ver o pt-en no sabado? casa ou bar ou o que for ...]

    BeantwoordenVerwijderen
  2. estas de volta! que bom! tens de clicar debaixo de uitzending, 6.00-7.00, esperar uns tres minutos, depois das noticias e da musica ele telefona-me!

    futebol no sabado nao pode ser :-(
    temos de montar a creche, os sobrinhos vao ficar ca em casa no fim de semana.

    ai jesus nem quero pensar!

    a ver se mailo para saber as novidades!

    jinhos

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Que peripécias...

    primeiro tenho que dizer que só percebi o que fazer quando explicaste à pb. Lá fui eu a correr tentar clicar.
    Estive eu à espera uns não três mas quatro minutos sem perceber patavina do que estavam a dizer. Mas valeu a pena. Uma autêntica voz de sono. diria mais, uma excelente voz de cama. Sim senhora! é claro que continuei sem perceber o que estavam a dizer mas isso já não interessava nada.
    E estive a ouvir-te ainda uns bons minutos. Tenho que dizer-te que tens um excelente acordar. Eu acho que o tinha mandado passear.

    bem giro.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Ainda não fui ouvir, mas deve ser engraçado não perceber nada, eheheheh...
    Em relação ao espectáculo de anti-futebol, com grande pena minha, estou de acordo contigo...
    Em relação à tua creche para este fds... BOA SORTE!!!!!
    Rita

    BeantwoordenVerwijderen