zaterdag 2 juni 2007

my first camper's

my first camper's

dia mundial da crianca so e mundial mesmo em portugal, nunca aqui ouviram falar e eu esquecia-me nao fosse um pai dar uns parabens ao genro, este agradecer e tentar perceber se realmente tinhamos ganho alguma coisa ultimamente.

ontem dormi o dia todo, maldita enxaqueca, o pior foi quado a familia chegou, e as vinte e seis vezes da mesma musica, que o miudo insiste em ouvir sentadinho no fatboy no reino do seu quarto (ahhh... ja tem musica no quarto e as vezes da 'show' de 'karaoke'). no queixume descobri que a secretaria tem vida dupla e estudou medicina chinesa com consultorio de acupunctura (1) a casa, vou ver se o seguro cobre e encher-me de agulhas.

para alegrar uma tarde livre so para mim, a cor da estacao e o castanho e finalmente comprei uns sapatos de salto alto, quer dizer mais ou menos, assim uns tres centimetros, ou serao quatro, para o casamento. sera que dao dores de costas? para eles o dobro, com os meus primeiros ‘camper’.

para a semana nao vou estar para busca-lo ao autocarro na excitacao da primeira excursao, vai ver as dunas e visitar um centro de educacao ambiental, eu vou noutra la com o trabalho, o pior e que nao gosto de valsas e nunca consegui ver a sissi do principio ao fim. em 95 quase no fim do primeiro interrail achei tudo muito limpo, monumental e caro, a safar duas noites numa residencia de estudantes, um hundertwasser e o primeiro taschen comprado a dois e forradinho a papel autocolante para nao se estragar. ik ben benieuwd!

nao consigo perceber o valor acrescentado de tintas para a parede com cheiro a flores e nao posso beber cafe a noite.

(1) (obrigada luisa, o portugues esta cada vez pior, mais cuidado para a proxima. ah... a falta de acentos deve-se ao teclado estrangeiro!)

3 opmerkingen:

  1. hum, que lindos pézinhos, todos!! :)
    passei a correr, amanhã venho ler com mais calma... estou sem net em casa! :b

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Acupunctura, minha linda!!
    Isto é que foi acumular erros numa só palavrinha ...
    Sugiro mais cuidado para a próxima.

    Luísa

    BeantwoordenVerwijderen
  3. tambem tenho uns saltos novos. comparamos alturas no proximo fim de semana?

    BeantwoordenVerwijderen