zondag 3 oktober 2010

woonbeurs 2010

fui novamente...mas nao me encheu as medidas... de novo o mais interessante as casas das revistas de resto tudo do mesmo... materiais, cozinhas, blablabla...

gostei da casa da ariadne at home, toda em tons diferentes de azul e branco e com a mistura dos mais variados estilos, desde barroco, classico e design. e a casa da vtwonen este ano muito escura, mas com apontamentos interessantes... nao sei se para o ano ha mais...

blauw

grijs

groen

3 opmerkingen:

  1. a sorte que tens de poder ir a estas feiras, nem imaginas os cenários que se encontram cá em Portugal em termos de feiras de negócios...muito mau.

    BeantwoordenVerwijderen
  2. esta feira realiza-se todos os anos em amsterdam e nao e para profissionais, dai nao ser sempre interessante... normalmente mostra coisas novas, mas como disse e mais dedicada para pessoas que compram casa ou vao fazer obras obterem inspiracao tem muitos stands de chao, cortinas, tormeiras, etc... este anos o cantinho de designers era minimo e ja conhecia tudo!

    giro giro sao as casas das revistas, normalmente sala, quarto, cozinha e cas de banho decoradas por estilistas... ai sim pode-se ver coisas originais... mas este anos nao era bem o meu estilo... ora muito chique e bling bling, com camas redondas e papeis de parede dourados, ora muito cheio de tudo... eu gosto mais de coisas simples e interiores vazios... (a minha casa ja e tao cheia....)

    jinhos. sonia

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Belíssimas fotos!

    Camila F.

    BeantwoordenVerwijderen