dinsdag 10 mei 2005

babyblues

hoje fui ao meu trabalho (que fica num desses links ai da direita) mostrar a T. a quem ainda nao tinha visto. correu melhor do que julguei e ate olho com vontade o dia de regressar. no caminho de volta, meia a voar nos meus pensamentos e em tudo o que nao fiz em 4 meses e que quero fazer em duas semanas, perdi a saida da autoestrada e quando dei por mim ja o ponteiro da gasolina batia no vermelho. dizem que se fica 9 meses gravida e se demoram outros tantos a ‘desengravidar ‘, comeco a achar que sim...

para a semana a T. vai uma manha a creche para se ir habituando... como trabalhamos ambos part-time (4 dias), os nossos pintinhos so vao dois dias por semana a creche e um dia e a vez da avo.

hoje tenho inveja de todas as maes que podem ficar em casa a ver os filhos crescer...

2 opmerkingen:

  1. não é nada fácil... e muitas vezes invejam-se tb as mães que conseguem conciliar tão bem a sua vida pofissional com os filhotes...

    e vocês parecem ter um equilíbrio perfeito com o emprego bastante favorável ao acompanhamento dos filhotes!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Concordo com a Pal...ficar em casa tb não é fácil e realmente parece que vocês têm o equilíbrio perfeito...pois trabalham em part-time o que é excelente.

    E tb concordo contigo quanto ao "desengravidanço"...eu demorei imenso tempo a desengravidar :)

    Beijinhos muito grandes para vocês

    BeantwoordenVerwijderen