zaterdag 28 mei 2005

vijfendertig (trinta e cinco)

porque e fim de semana estou mais feliz… ou sera pelos trinta e cinco graus que hoje se fizeram sentir? o sol e de pouca dura, para a semana volta aos dezasseis.
as primas vieram ver a T. e e claro experimetar o castelo do L! LOL!!!

IMG_0149.JPG

depois de muito salto conseguimos po-lo a dormir a horas decentes e sem direito de escolha de pijama. o problema de so querer usar as fraldas daquela marca com o urso (que na realidade e um koala) berrando se lhe calha a do ‘caco’ ou a da ‘giafa’ deu lugar ao problema da escolha de roupa... por vontade dele hoje era dia de camisola de gola alta e sandalias nem pensar! comprei os tenis da moda e nao ha meio de conseguir que os calce. digam-me que e uma fase e que ja passa...

IMG_0110.JPG

8 opmerkingen:

  1. Cá em casa passámos exactamente pelo mesmo com as fraldas!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Uau! São super giras! (As sapatilhas.) Como toda a gente em Portugal, também usei All Stars e hoje pergunto-me como fui capaz, mas depois de ver a foto acho que vou voltar a comprar... Para os meus filhos, claro! :)
    Gosto muito do teu blog, já agora, e já tinha pensado escrever pela pura coincidência de o meu irmão estar em Utrecht a fazer Erasmus. O mundo é muito pequeno. :)
    Boa sorte com as fraldas (e a roupa)!
    Beijinhos!

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Obrigada pelos comentários!
    A Feira foi hoje, Sábado, no Princípe Real. Estive com a Rosa e trouxe um dos meninos dela para casa comigo. Sou uma sortuda! :)

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Os ténis são tão xiros.
    A piolha tem uma adoração por meias e ainda não consegui calçar-lhe sandálias sem meias, muito fashion.
    Confessa que também pulas no castelinho...

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Trinca e cinco graus aí?? O mundo está às avessas! Aqui está um frio de rachar!! Mas por acaso lembro-me que, quando estive em Amesterdão há uns anos, foi em meados de Outubro e andei sempre de t-shirt! Pois é, os All-Stars estão outra vez na moda, depois de alguns anos na sombra...lembro-me que os usei muito quando tinha para aí uns vinte anos, depois desapareceram do mapa. O teu pequerrucho não os quer calçar?? O meu descalça tudo!! São apenas fases...digo eu para nós!!

    Beijinho Muito Grande e uma boa semana (agora provavelmente mais dentro da rotina...e mesmo assim ainda deve custar...)

    Mocas

    PS: são mesmo hormonas doidas e meio desorganizadas...vamos a ver se os papás se enchem de coragem/loucura/falta de noção e aparecem com novidades ;)

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Os tenis são cool!
    O rapaz já tem uma personalidade forte!

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Estes são os teus filhotes?

    Essas sapatilhas são demaiiiiss... adoro, adoro, adoro. Quanto tentei comprar para o meu, não havia o tamanho :(

    BeantwoordenVerwijderen
  8. ténis "all star" que maravilha.
    O das flores então nem se fala. Que delicia.

    BeantwoordenVerwijderen