dinsdag 17 mei 2005

winkelen (compras)

hoje foi o primeiro dia de creche da T. ficou la duas horas e meia e correu tudo bem! desta vez custou menos do que com o L.

aconteceu o que de mais irritante pode acontecer a uma tricotadeira em pleno entusiasmo... acabou a la... logo aproveitei para ir fazer algumas compras

la fui de novo a loja que por acaso fica ao lado da minha loja favorita de artigos de crianca aqui da zona (depois da kidsfactory em Amsterdam). estive no entra nao entra e resolvi entrar. nao resisti e comprei uns ‘sapatos’ para a T., uma mochila para a creche e uma caixinha da recordacao (que tambem fiz para o L. onde guardo os cartoes que recebeu, o livro do crescimento, a mola do cordao, a pulseirinha do hospital, o primeiro tamanho de fralda, o caderninho onde lhes escrevo, o vintage do ano do nascimento que ainda vou comprar...).

dingen

o meu sonho era ter uma loja assim, acho que e da maternidade...

desta vez consegui ver a pagina da internet dos bonecos mais engracados que por la vi feitos pela esther e os bonecos feitos por um bonequeiro alemao de nome andreas linzner em tecido de atoalhado turco com motivos retro, e pena as paginas nao fazerem ‘juz’ as criacoes que ao vivo sao lindas !

6 opmerkingen:

  1. Um dos meus sonhos é também ter uma loja dessas, teve quase a ir para a frente e depois retrocedeu, talvez um dia. Os bonecos são fabulosos, e os sapatinhos um mimo. A ideia da caixinha é muito gira, acho que quando se tornarem adultos vão adorar.

    BeantwoordenVerwijderen
  2. os sapatinhos são um mimo!!
    ah...e depois queremos ver essas criações tricoteiras!!
    :o)
    beijinhos,
    inês

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Parece ser o sonho de muita gente...
    Mas na verdade essas lojas são um mimo. Também fiquei totalmente apaixonada, a kidsfactory porque vi pessoalmente e a outra pela net...
    São uma delicia.
    Os sapatinhos são lindos e os bonecos ja conhecia (também estão adicionados aos meus favoritos ).
    Os Holandeses têm muito jeito para as crianças e investem de uma maneira quase "invejavel".
    É (quase) tudo com o um bom gosto...
    para a troca fica esta loja (que já deves conhecer também), www.keetinhuis.nl, fica em amsterdam.
    E no topo fica a oilily.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Que sapatinhos adoráveis! e mochila tb.

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Os meus filhote também possuem cada um uma caixinha, onde vou guardando recordações, jornais, ... e mensagens minhas! Sempre me fascinaram as caixas cheias de surpresas de outros tempos!

    BeantwoordenVerwijderen