dinsdag 25 oktober 2005

bad mood

mudei o meu dia livre para a terca-feira, ou seja... mudaram-mo, la na creche so havia lugar a terca ate ao fim do verao. confesso que nao gosto desta pausa a terca-feira, perco o ritmo de trabalho e os fins de semana compridos.

hoje o dia esteve feio, cinzento de luz amarela. uma luz que nao consigo explicar por nunca a ter vivido em lisboa. nao sai com as criancas e arrastei-me o dia todo com uma pequena que pela primeira vez na minha vida de mae, primogenito incluido, nao me deixou dormir antes das tres e meia da manha. malvados dentes! digo que estou cansada, que me vou deitar e vejo-me aqui colada a tentar debitar qualquer coisa que nao passe somente pelo: olhem la o que fiz no fim de semana! mas nao sai nada!

amanha e quarta feira e volta a ser um dia feio.

7 opmerkingen:

  1. De uma maneira ou de outra todos temos dias assim...e preciso e animo.
    Muitos sorrisos para ti!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Força nisso, Sónia. Ainda assim ainda acho que há algo de belo nestes dias escuros e carregados de chuva, nem que seja para nos fazer lembrar dos outros dias de Sol.

    As melhoras da T. Dentes, a criação mais imperfeita do corpo humano...

    BeantwoordenVerwijderen
  3. :(
    É, todos temos dias cinzentos!
    Envio-te virtualmente um bocadinho de sol para ver se aquece um bocadinho a tua alma.
    Força!

    BeantwoordenVerwijderen
  4. De certeza que conseguirás arranjar uma forma de adaptação a essa folga e voltarás a gozar a "gezellig tijd" na Holanda e postar novamente...

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Dear Sonia,
    Hope you had a better day today. I am also in a rut because my laundry room is filled with clothes again to iron and fold and we are just two people no children! And it is 8pm and I have not done the dishes from lunch because I had a customer to attend to and I have not gone swimming for two weeks!:( (this is the worst part for me)! And I have two new pimples on my chin....and the list goes on, Sonia. I will continue it when you come to Sintra in November and we are having a meia de leite and a warm travesseiro at Piriquita! Yeehah!! :D:D:D
    Be well, happy and health
    Mary

    BeantwoordenVerwijderen
  6. espero que o sol desta quarta te tenha animado!!!
    [o teu dr vogel tambem tem truques para uma tosse horrorosa ... de ter e de ouvir?]

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Desculpa a cusquice, mas não consegui perceber a questão da vaga na creche à terça feira. As crianças não têm uma inscrição ao ano, todos os dias úteis da semana?
    Melhoras.

    marta

    BeantwoordenVerwijderen