woensdag 26 oktober 2005

schuldig (culpada)

em sequencia do bad mood de ontem, hoje durou ate meio da manha. enchi-me de fritos ao almoco e depois veio o sol e la passou. o ritmo de trabalho tambem aumentou o que nao deu para pensar em mais nada.

as quatro um telefonema, o papa amanha vai a belgica a trabalho, leva o carro da empresa, so tem dois lugares, se posso ir buscar as criancas a creche. conversa em holandes. com as trocas de folgas, creches e avos, a dar ao rato que o desenho tem de estar pronto antes das quatro e meia que o harry da repografia fecha a loja cedo.

chego a casa, nao vejo pai nem criancas. vou as compras, falta-me o leite e as fraldas. o leite mudou de pacote e ficou escandalosamente 3 euros mais caro. olho para a prateleira e nao tem. outro supermecado, nas calmas sao seis e meia. de quem e aquele carro branco estacionado a minha porta? 'm... os miudos!!!'

nao houve dramas. telefonaram ao pai, a mae esqueceu-se. coitadinhos os dois no escuro a espera de os irem buscar. assim mo descreveu.

no fim do mes a bela da multa que aqui nao ha desculpa! a multa o de menos... a culpa o demais...

6 opmerkingen:

  1. Its ok Sonia...everytning turned out ok. They just think you are the best mom in the whole universe and if they only knew how HUGE this universe is...???
    bjinhos
    Mary
    PS
    You inspired my post tonight...

    BeantwoordenVerwijderen
  2. multa?
    tenho a certeza que as tuas lindas crianças continuaram a pensar em ti como a melhor mãe do mundo :))

    BeantwoordenVerwijderen
  3. ooohhh...
    um beijinho!
    eles perdoam tenho a certeza!!

    BeantwoordenVerwijderen
  4. Eu sei o que é isso, já me aconteceu o mesmo!

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Pensavas q ainda estavas de folga äs quartas?!?!
    E até dos miudos querias folgar?!?!...
    hehehe

    BeantwoordenVerwijderen
  6. The site needs to be at the favorites list as there is too much information to this theme.
    - vanderzwaan4.blogspot.com 9
    spaghetti alla carbonara

    BeantwoordenVerwijderen