woensdag 5 oktober 2005

goodies

goodies

ainda em lisboa. com um programa apertado, entre expos e fados duas horas para refrescar la pelo marques do pombal. usei o meu lisboa card para ir a loja. nao encontrei nenhuma das tres e a papelsonagem ainda nao estava emoldurada. encontrei um marido simpatico e um mar de perdicao. resultado, uma mais do que desejada ‘needle case’ e a falta de nano lalas uma chantelaine ao mesmo estilo. uma chantelaine para ir com a prenda dos trinta, uma maquina de costura, em segunda mao nao va ser entusiamo do momento. ainda a precisar de curso, mas fica para outro post.

troquei os meus puma, que nao ha meio de chegarem, por uns twins 45733-002 bem mais em conta do que na loja virtual a somar os portes de envio e um sucesso no meio dos holandeses. agora sou a sonia dos ‘kinky schoenen’.

chegar a casa e mais um postal atraves do postcrossing. desta a merecer foto, o meu primeiro ATC (artist’ trading card), direitinho dos estados unidos com uns regulamentares ‘2½ inches x 3½ inches’. um dia tambem vou experimentar.

needle case

twins

15 opmerkingen:

  1. Visit http://www.filmekl.3x.ro/ and download free movies!! - dont't forget, bookmark http://www.filmekl.3x.ro/. Visit http://www.filmekl.3x.ro/ and register, it's totally free ! http://www.filmekl.3x.ro/

    BeantwoordenVerwijderen
  2. :)

    Tenho mesmo pena que não nos tenhamos cruzado, mas fica para a próxima...

    Cá em Portugal quando compras uma Singer (em primeira mão) podes ir ter aulas de graça durante imenso tempo. Eu tive vergonha e não fui, mas se calhar tinha poupado umas quantas agulhas partidas...

    BeantwoordenVerwijderen
  3. Vou estar em Lx até dia 9. Queres que passe nA loja para levar a tua papelpersonagem (se já estiver emoldurada)?
    Acho que também vou trocar uns Puma Fall2005 por uns Camper que vi aqui numa montra.
    (gosto taaaanto de poder comentar com acentos e cedilhas como com este teclado PT)

    BeantwoordenVerwijderen
  4. que compras fantásticas... tb lá vou buscar a minha papelsonagem na próxima semana... querem alguma coisa de lá?
    comprar camper online sai mais barato se enviares para Portugal e depois alguém envia de lá pra ti; embora seja mais voltas ficam mais baratos que comprar para netherland...

    BeantwoordenVerwijderen
  5. Já andei a namorar essas botas. Mexi-lhes, virei-as, revirei-me de desculpas e ainda não avancei com a desculpa da chuva no tecido... mas tu até moras na Holanda...
    :-)

    BeantwoordenVerwijderen
  6. patricia, se passares na loja e a papelsonagem estiver pronta podes trazer? dia 22 fazemos contas? se nao sempre pode a ana entrar em accao e as contas a fazer no dia 29 ou por bankgiro!
    digam la o que acham?

    BeantwoordenVerwijderen
  7. Eu vou então passar na loja e logo te direi qq coisa. Se não estiver pronto até dia 9, quiça alguém em órbita possa ter mais sorte...
    Está tanto calor aqui!! Hummm.

    BeantwoordenVerwijderen
  8. Love those boots...they were made for walking! Sortuda tens tantos goodies lindas das mãos da fada como diz a Sandra e isto da maquina de costura vai dar para falar :)) can´t wait.
    bjs
    Mary

    BeantwoordenVerwijderen
  9. Fantastische schoenen!! Ik ben helemaal weg van de schoenen uit de Camper 'twins' collectie. Vorig jaar zomer had ik voor het eerst een paar gekocht. Die online store is perfect! :-)

    BeantwoordenVerwijderen
  10. belissimas aquisições, sonia! quando estive em lx as meninas ainda nao tinham aberto a loja, uma pena...
    adorei sua chatelaine!
    ah! quase me esquecia: BR-871 é o id! eu me esqueci em todos... é o mal de quem quase nao lê ingles : )

    BeantwoordenVerwijderen
  11. Olá Sônia !
    Gostaria de convidar você para conhecer o grupo de Livros Alterados no Yahoo que está
    fazendo trocas de ATC e estamos também com um blog de desafios, adoraria contar com sua
    presença no nosso grupo,estamos tentando divulgar em português essa maneira tão prazeirosa
    de fazer arte !
    O endereço do blog é esse :

    http://atc-challenges.blogspot.com/

    No blog você encontrará informações sobre o desafio e para as trocas basta se associar ao
    grupo Livros Alterados, no blog tem um link para associação.


    Abraços !
    CellyOneill

    BeantwoordenVerwijderen