dinsdag 29 november 2005

lissabon (lisboa)

castanhas

chegamos. so hoje com tempo para alguma coisa. abracar os pequeninos e pensar, nunca mais ir a algum lado sem eles por mais de dois dias.

lisboa ficou, bonita. a dois foram-se a outros sitios. tirou-se literalmente a barriga de miserias de tanto italiano, nepales, mexicano e claro bacalhau e castanha assada. esta semana e para desintoxicar e purificar que os habitos alteram-se.

o concerto nao foi o da vida, como seria de esperar. muito comercial e a sala grande demais. gosto bem mais de um coliseu, de um melkweg ou de um paradiso. surpresa mesmo goldfrapp de quem sou fanzinha desde o felt mountain, sem um utopia e ter de imaginar como e que ela ia vestida, mas para mim o ponto alto da noite. coldplay serviu bem de desculpa para voltar a capital e celebrar os cincos anos do dia em que dissemos que ‘sim’ la pelas bandas de colares.

o que gostamos mesmo foram dos ‘blogdates’. de conhecer pessoalmente a hilda e de fugida a rosa, de dar um grande beijinho a ana e de cafezar com o ricardo. ficou mesmo a faltar um travesseiro em sintra com a mary (shame on me!). para a proxima melhor!

e e claro de estar com os amigos!!!!

10 opmerkingen:

  1. que sejas muito bem regressada.
    [enquanto estavas em lisboa instalou-se aqui o temporal]

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Que bom Sonia!
    Me dá saudades o que contas. :)
    Especialmente essas castanhas... ;)
    E também parabéns com o vosso dia de casamento.

    BeantwoordenVerwijderen
  3. parabéns pelo vosso aniversário.
    Também casei em colares :)
    oh, não gostaste assim tanto dos cold play? eu confesso que adorei!
    um beijinho.

    BeantwoordenVerwijderen
  4. tambem la estive este fds :-) fartei-me de cheirar as castanhas e pensava: nao me posso esquecer mas agora nao me apetece... e olha ontei pensei last chance??? paciencia fica p o natal ou assim... come-se tanto :-s

    BeantwoordenVerwijderen
  5. eheheheheh.... ainda bem que deu pra te divertires... :))

    BeantwoordenVerwijderen
  6. Parabéns pela comemoração!!!

    O concerto... não sei se foi do local em que fiquei, mas Goldfrapp estava excessivamente "barulhento", realmente achei que a sala falhava. Coldplay foi a confirmação de uma das melhoras bandas em termos de música e de actuação ao vivo. Eh! Eh! Não podemos achar todos o mesmo...

    :)))
    Sandra

    BeantwoordenVerwijderen
  7. :)
    são sempre boas desculpas.

    BeantwoordenVerwijderen